segunda-feira, 24 de março de 2014

Oração pedindo á Nossa Senhora "limpeza geral" em nossa vida


Ó Maria,minha mãe , faze, hoje, uma limpeza geral dentro de mim.
Retira da minha mente as “fichas, cadernos, bilhetes”, onde anotei auto condenações, pecados, traumas, nome de pessoas que ofenderam A mim, meus familiares e meus antepassados.
Retira também os registros de coisas ruins feitas por meus pais, colegas, filhos, cônjuge, vizinhos, sogros, adversários, professores, que guardei até hoje.
Eu os havia guardados para usá-los como prova contra eles. Agora, que os perdoei e os declarei inocentes, tudo isso não tem mais valor, só me incomodam e perturbam.
Peço-te Maria, faze uma limpeza geral.
Aspira, lava e queima tudo que há de ruim dentro de mim.
Tira “o lixo produzido pelos presos”, que eu, meus familiares e antepassados encarceramos pela falta de perdão. Maria retira as conseqüências dos nossos pecados e contaminações espirituais que estocamos.
Hoje, em nome de Jesus, no poder do seu sangue e do seu espírito, eu renuncio a tudo isto. Mando embora e ordeno que estas forças espirituais do mal nunca mais voltem a entrar em mim. Eu quebro todos os laço espirituais, pragas e maldições, invocações de mortos e espíritos maus, que eu, ou qualquer membro de minha família e de meus antepassados, tenham feito.eu renuncio a tudo e proclamo o senhorio de Jesus em minha vida e na vida de cada um da minha família e de meus antepassados, tenham feito.
Eu renuncio a tudo e proclamo o senhor de Jesus em minha vida e na vida de cada um da minha família. Maria passa o teu perfume em meu coração, inteligência, imaginação, sentimentos, feridas e traumas. Rompe toda cadeia do mal vinda do meus antepassados e escravidões do inimigo. Enche-me com a liberdade e o perfume do teu Espírito Santo. Amem.

Retirei do facebook - Paróquia Matriz Nossa Senhora das Dores - Nova Odessa/SP